terça-feira, 28 de junho de 2016

Como Baixar Instalar Gang Beasts Completo 2016/2017


Descrição:
Gang Beasts é um local do jogo parvo do partido multiplayer com personagens grosseiros gelatinosas, sequências de luta brutal corpo a corpo, e ambientes absurdamente perigosos. Assistir com horror e diversão como gangues de antagonistas disquetes agarrar, empurrar, puxar, empurrar e seus inimigos de andaimes permanentemente suspensos de limpeza de janelas, rodas de Ferris sem supervisão, e caminhões de transporte comerciais. Suspiro de choque e prazer com o espectáculo de bandidos estupidamente pugnacious socos, pontapés e jogando seus inimigos em máquinas perigosas não especificado, flamejante poços de incineração, e os caminhos de trens em movimento. Melhor jogo de caça multi-jogador de sempre na minha opinião. Não muitos jogos onde você pode ter que muitas pessoas a tocar juntos em um quarto. Eu gosto do estilo divertido e loucura do jogo. Você nunca sabe quem vai sair por cima. É um jogo incrível para festas ou talvez apenas um amigo ou dois ou seis. Eu recomendo este jogo com certeza! Eu amo o jogo, mas eles precisam para adicionar multiplayer. Eu comprei este jogo, pensando que haveria uma ação multiplayer, para que eu pudesse brincar com o meu amigo que também comprei. Não há ninguém, e que a única maneira de jogar com seus amigos é se eles estão em sua casa, e com controlers. É frusterating porque eu só gastou US $ 20,00 em um jogo que tudo o que posso fazer é só pegar um pé ainda descobrir, e tentar jogá-lo fora. Eu comprei este jogo, e vários outros, especificamente para uma chacrinha iminente de que estava ocorrendo após o meu amigo viajou de metade do país afastado para sua visita anual. Towerfall foi divertido, jogo de pato quacked-nos, speedrunners foi um bom valor. Este jogo é grande para jogar com seus amigos. Nós rimos 2 horas sem parar por causa dessa ideia engraçada. Mas .. há muitas coisas que poderiam ser melhor no jogo .. Por exemplo, um pouco de nível de tutorial para os controles. Mais mapas (é claro) e caracteres mais customizáveis. Também o Singleplayer deve ser mais divertido (você pode adicionar objetos e AI, mas não está nada sobre isso no jogo)


Requisitos Minimos e Informações:
Sistema: Windows 7/8/8.1/10
Processador: Qualquer
Memoria: 1 GB RAM
Informações do Arquivo:
Idiomas: Português (BR)
Plataforma: PC
Tamanho: 575MB




Download do Jogo